Sua empresa só alcançará resultados se você souber quem você é, quem são seus clientes e concorrentes

O portfólio de marketing busca coletar informações de mercado, capazes de direcionar os esforços da empresa, através de estratégias mercadológicas que agreguem valor aos produtos ou serviços oferecidos.

O que propomos?

As soluções de marketing são pautadas em duas principais vertentes, inteligência de mercado e Marketing Estratégico.

A primeira abordagem visa buscar o maior número de informações possível do mercado através de pesquisas mercadológicas quantitativas, qualitativas ou análise de dados secundários.

Este levantamento de dados tem como objetivo definir a segmentação de mercado, análises competitiva, análises ambientais e de fornecedores, consolidando assim um panorama do mercado que as empresas estão inseridas e os principais drivers de valor e políticas para se atuar em seu nicho, preparando as organizações para tomarem as melhores decisões com agilidade para que se atinja os resultados esperados.

Após a consolidação da análise mercadológica, composta pelos itens apresentados anteriormente, consolidamos todas as informações em ações do marketing mix, que nos permite agregar e consolidar a percepção de valor do público alvo, através da definição de estratégias de Praça, Preço, Produto e Promoção.

Resultados

Abordagem proativa e estratégica do mercado

Aumento na receita operacional

Ganhos na qualidade das informações

Melhoria da Eficiência comercial

Estabelecer uma melhor combinação entre as estratégias de praça, preço produto e promoção

Entender o comportamento de compra dos clientes

Analisar os impactos das variáveis do ambiente externo sobre aas organizações